Noskort Sitiada

uma universidade, uma prisão
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Regras Gerais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mestre

avatar

Mensagens : 1049
Nascimento : 01/08/2006
Idade : 11

MensagemAssunto: Regras Gerais   Ter Ago 18, 2009 5:02 am

1. Regras de Cadastro.
    1.1 – Registro.
      O registro deve possuir nome e sobrenome da personagem, sem nenhum tipo de símbolo.

    1.2 – E-mail.
      Utilize apenas um e-mail de registro, dando preferência ao que você costuma utilizar, como por exemplo o do MSN.

    1.3 – Liberação.
      A liberação do cadastro será feita pela administração, depois que o fizer o registro, avise um dos administradores. Porém, o jogo só será permitido quando a ficha estiver completa e postada.

    1.4 – Ficha.
      A ficha é obrigatória antes de começar a jogar. Como administradores, temos o direito de citar erros na ficha que serão obrigatoriamente corrigidos, claro que usando o bom-senso. Demais usuários não são bem-vindos para apontar qualquer erro na ficha de outra pessoa, assim como citá-los em qualquer via pública, como fotologs, blogs, orkut, etc.

    1.5 – Grupos.
      O color group da sua personagem é o que vai colorir o seu nick, podendo ser Sphinx ou Centaur, dependendo da fraternidade que ele fizer parte. Lembrando que só participando de um desses grupos a personagem terá acesso à casa da fraternidade correspondente e por isso é obrigatório que a personagem entre em um desses grupos.

2. Personagens.
    2.1 – Quantidade.
      2.1.1 - Players novos
    • No máximo dois personagens, sendo obrigatoriamente um homem e uma mulher, não podendo ser dois homens ou duas mulheres.

    • Players antigos que farão apenas personagens novos: idem regra acima.

      2.1.2 - Players antigos num geral
    • Poderão manter todos os personagens antigos, independente do número. Caso queiram criar personagens novos, será vedado caso já tenham dois ou mais, ou então deve seguir as regras de cima: já tendo um personagem, o novo deve ser do sexo oposto.

    2.2 – Excluo de Personagens.
      Não será permitido o excluo de personagens para a criação de outro, a menos que seja uma opção de Mestre e Player.

    2.3 - Nomes, personagens antigos e celebridade.
      Serão aceitos apenas personagens antigos que faziam parte da Noskort University ou personagens novos, personagens de outros RPGs estão proibidos.

3. Avatar e Assinatura
    3.1 – Avatar.
    • O tamanho máximo do avatar é de 250px de largura X 400px de comprimento.

    • O avatar é a imagem de uma celebridade (atores, cantores, modelos ou qualquer outra pessoa) que irá representar a aparência física da sua personagem. É necessário que você poste no tópico de Avatares o nome da sua celebridade, já que não é permitida a utilização da mesma celebridade por dois players (apenas em caso de personagens gêmeos idênticos). O uso de desenhos, fan-arts, dolls, cosplay, etc, não são permitidas. E materiais ofensivos ou com teor pornográfico serão devidamente advertidos.

    • É permitido escolher atores para representar familiares, amigos e conhecidos dos personagens. Pedimos apenas para evitar atores muito conhecidos, ou que seja óbvio que pode ser usado por outros jogadores como personagem.

    • Também pedimos que evite usar muitos NPCs, sendo no máximo uns seis (não é uma regra fixa, mas tente manter um limite razóavel). Você não precisa escolher avatares para todos os avôs, tios, toda sua classe de Hogwarts etc.

    • Diferentemente do Avatar para Personagem, os avatares de NPCs não estão obrigatoriamente reservados previamente mesmo estando na ficha de seus personagens. A ordem será por "quem posta primeiro" na lista de avatares de NPCs.

    • Para aqueles que já tem personagens desde da fundação de Noskort, o avatar escolhido já está automaticamente reservado. Nenhum outro jogador poderá usar o mesmo ator para personagem ou NPC.

    3.2 – Assinatura.
    • O tamanho máximo da assinatura é de 500px de largura X 200px de comprimento.

    • Não são permitidas o uso de material que desrespeite os outros usuários, assim como imagens pornográficas.

4. Postagens.
    4.1 – Formatação do Post.
    • Todas as ações devem estar entre asteriscos.
      Ex.: *Peguei uma colher*
      Pedimos para que detalhe o máximo que puder suas ações, para que haja um fácil entendimento e para ajudar na imaginação da cena.

    • Tudo o que for comentário em Off deve estar entre chaves.
      Ex.: [Terei que sair daqui a pouco.]
      As chaves também servem para descrever onde vocês estão ou quando saem de um lugar, assim como dizer que ficou Off.

    • Todos os pensamentos devem estar entre aspas.
      Ex.: "O que esse idiota está falando, afinal?"
      Colocar ou não o pensamento é opcional.

    • Falas de personagens NPCs que forem feitas por você deve estar com um sinal de mais na frente.
      Ex.: + Deseja mais alguma coisa, senhor?
      É necessário que coloque nas ações qual é o personagem NPC que está falando com você.

    • Tudo o que é cochichado e/ou falado para si mesmo deve estar pequeno, quanto menor, mais baixo.
      Ex.: Você viu que passou por aqui?
      Se a fala for para uma personagem que estiver perto, é possível que ele ouça (ou não, se for da vontade do player), se não for para nenhuma personagem em questão, ninguém estará ouvindo. Respeite também o espaço, uma pessoa só por estar em um local não estará ouvindo nem vendo tudo o que acontece nele.

    • Tudo o que for gritado deve estar grande, quando maior, mais alto.
      Ex.: Preste atenção no que eu estou dizendo!
      Quando isso for feito, personagens que estiverem por perto poderão ouvir (ou não, caso seja a vontade do player).

    4.2 - O que não é permitido em uma postagem.
    Postagens que não cumprirem essas normas serão deletadas e se permanecer, o player será comunicado.
    • Posts inteiros em OFF ou conversas paralelas com freqüência no jogo, não serão permitidas, assim como comentários de uma personagem que não esteja no jogo.

    • É proibido representar ações alheias em seu post, a menos que o player esteja ciente e de acordo.

    • Quando o player sair do jogo, é necessário que ele saia de todos os lugares que poderá ter a interferência de alguém, por exemplo, se ele estiver no Pub e precisar sair, deverá dizer que saiu, nunca permanecer no local.
      Utilizar-se de “[Finja que estou aqui]” ou “[E ele continuou lá]” não é permitido em, estabelecimentos onde os outros personagens vão interagir, por isso, poste algo como *sai dali* e depois dê OFF.

    4. 3 – Maldições do OFF.
      O que for feito pro seu personagem em ON deve permanecer em ON! Se a sua personagem foi xingada, ela deve fazer alguma coisa ou não fazer nada, é simples assim! Se ela não fizer nada, o problema é seu e não venha reclamar.
      Agora, se você, player, for insultado em uma postagem (ou se você se sentir insultado), deve comunicar um dos Administradores. Entraremos em contato e conversaremos com ambos os players para resolver.
      Por favor, para que não existam problemas como antes, tenha coragem de fazer uma coisa e se mostrar e tenha coragem de receber as conseqeências em ON com a sua personagem, logo, faça as coisas em ON!

    4. 4 – Tópicos.
      Só é permitido a criação de um tópico contendo a ficha, o sub-fórum Fichas, em nenhum outro lugar.

5. Administração
    5.1 – Os administradores.
    • São os responsáveis pelo fórum todo, tem poder de dar notificações por MP ou qualquer outro tipo de meio caso veja algo errado.
    • Também são permitidos de banir usuários, por um determinado tempo ou para sempre.
    • Dúvidas devem ser tiradas com algum deles, e se o que você perguntou não souber responder, ele irá te encaminhar para quem sabe.
    • Pedidos que possam mudar o carácter do fórum será resolvido pelos dois administradores, caso um mude sem o consentimento do outro, essa mudança poderá sim ser corrigida.

    Os admistradores do Noskort University são Marianna (poupee___@hotmail.com) e Fabrízio (fabrizius1@hotmail.com)
    5.2 - Moderação.
    • Por enquanto o fórum Noskort não possui moderador, isso poderá ser mudado e a escolha dos moderadores serão feitas pelos administradores.
    • Não peça para se tornar um moderador.
    • Ajudas são bem-vindas e iremos pedí-las se acharmos necessário, mas isso não lhe dará o poder de moderador.
    • Qualquer MP de correção enviada por um player que não for os administradores deve ser notificada aos mesmos, que irão conversar com o autor da MP enviada.

    5. Créditos.
    • Agradecimentos de toda a administração do fórum Noskort University...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://noskort.a.wiki-site.com/index.php/P%C3%A1gina_principal
 
Regras Gerais
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Regras Gerais de Jogabilidade
» Regras Gerais do Fórum Lodoss RPG
» Regras Departamento Tecnológico
» [REGRAS]Jogos Mortais.
» Regras e Adendos - — Trick or Treat (Halloween)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Noskort Sitiada :: Cadastro :: Regras & Informações-
Ir para: