Noskort Sitiada

uma universidade, uma prisão
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Grupos de Tarefas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mestre

avatar

Mensagens : 1049
Nascimento : 01/08/2006
Idade : 11

MensagemAssunto: Grupos de Tarefas   Qui Mar 04, 2010 9:20 pm

Não tenho notícias felizes, os 150 elfos-domésticos de Noskort morreram. A causa da morte está relatado desde 1678, o Campo Draconian interfere na magia e na saúde destes seres. Um elfo-doméstico não conseguiria sair dentro do campo por causa do encantamento cria, mesmo aparatando, e como muitos sabem eles conseguem aparatar té mesmo em lugares com feitiços de anti-aparatação. Essa interferência na magia deles também afetava diretamente o seu estado de saúde. Os primeiros sinais foram já visto assim que o campo cobriu Noskort, e durante todos estes dias eles foram ficando doentes e morrendo.

Todos serão vestidos com belas roupas: pequenos ternos ou vestidos, e serão enterrados nas montanhas em volta da reserva. Quem quiser ajudar nos funerais ficaremos bastante gratos.

Apesar da tristeza, isso afeta todos nós de uma outra forma, eles eram nos cozinheiros e faxineiros, sem eles teremos que assumir tais funções. A limpeza dos quartos é de função individual, o resto será por rodízio. Todos nós ajudaremos uns aos outros na limpeza. Ficando assim a escala:

Segunda-feira – As Fraternidades e o Casarão Agouro (cada morador limpará sua casa)

Quarta-feira – A Universidade (multirão de todos pela manhã)

Sexta-feira - Área Externa (aparar grama, jardinagem, etc)

Sabemos que graça à feitiços tudo isso pode ser solucionado com grande rapidez, por isso acreditamos que isso não será uma tarefa das mais complicadas. No entanto, sabemos que comida é uma das coisas que nossa magia não pode reproduzir. Por isso, estamos criando quatro grupos onde cada aluno pode se candidatar ajudar (não queremos obrigar nada à ninguém, mas nos tempos difíceis seria bom que todos colaborassem). Cada conselheiro das fraternidades irá administrar uma área, mas poderá escolher um líder para tomar a frente do Grupo de Tarefa:

Caça – Administrado por Suzanne Gelles. Irão semanalmente entrar na Reserva Draconian e caçar alimentos próprios para consumo: javalis, alces, pássaros etc. Além de coletagem de frutas de possíveis árvores da reserva. Assim como pescar no Lago de Gelo para consumos de peixes.

Colaboradores:
* Enzo Boher
* Damian B. M. Luna Fleo
* Antony Grantham
* Angellyne Le Pennec

Fazenda – Administrado por Edward J. P. Guiderch. Estaremos montando lado da universidade uma horta, um estábulo para dez vacas e um galinheiro para trinta galinhas (todos doados pelos habitantes de Ruvkegilli). Produziremos na horta uma boa variedade de legumes e verduras. Sabendo que não podemos ser auto-suficiente ainda iremos realizar comércio com a vila.

Colaboradores:
* Daren O' Tholle
* Anna Belle von Euler

Cozinha – Administrado por Giuseppe Tognini. Todos as refeições agora serão realizados no Grande Salão da universidade, com alimentos criado pelo Grupo de Tarefa Cozinha. Isso inclui café da amanhã, almoço e jantar. As cozinhas das fraternidade não possuem mais alimentos, todos foram tirados e levados para o estoque da universidade, que é controlado por este GT.

Colaboradores:
* Laurel Christine Fox
* Harriet Hyde

Vigilância – Administrado por Louise McRyan. Apesar do campo impossibilitar a entrada ou saída de qualquer pessoa ou ser em todo vale Noskort, ainda existem ameaças (vampiros sobreviventes, trasgos, veela, etc). Por isso os vigilantes terão rondas por toda área da universidade e Ruvkegilli (um acordo de segurança foi feito em troca das vacas e galinhas). Além do mais os vigilantes serão responsáveis pelo policiamento dos alunos.

Colaboradores:
* Dominic Malkin
* Eric Callihan
* Eve D. Merriworth
* Gabriel Gosling
* Charlotte Flynn
* Heather Malfoy

Outras tarefas - Letícia Gosling irá ajudar diariamente na enfermaria cuidando dos professores ainda de coma, além de todos os possíveis alunos feridos (além de pessoas de Ruvkegilli). Enquanto, Delilah Boettcher e Anastásia L. Phrygius estão responsáveis pelos cuidados das crianças, além de ser educa-las com o programa de ensino de Hogwarts.


Como foi dito, repito, todo o alimento das cozinhas das fraternidades e da Agouro foram levados para o estoque da universidade.
Pedimos que os alunos preencham aqui que Grupo de Tarefa irão querer fazer parte.

Desde já agradecemos todos.


[Tudo aqui dito.. funerais dos elfos-domésticos, escala de limpeza e grupo de tarefas pode ser interpretado tanto em ON quanto em OFF. Não existirá hora certa e nada. Apenas podem jogar realizando suas tarefas ou ser usada em conversas ou “desculpas”: “agora preciso ir para cozinha ajudar na janta.” “cheguei agora da caça, e pegamos dois alces”.. ou coisas assim.

Além do mais usaremos este espaço para todos darem ideias do que precisa ser feito mais na Noskort Sitiada... valeu pessoal]

_________________


Ninguém olha para o que tem diante dos pés: todos olham para as estrelas


Última edição por Mestre em Sab Mar 06, 2010 5:48 pm, editado 6 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://noskort.a.wiki-site.com/index.php/P%C3%A1gina_principal
 
Grupos de Tarefas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Fiscalização dos Grupos Extras
» • Grupos Secundários
» Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog
» Grupo do fórum no WhatsApp
» Grupo da galera do fórum no Whatsapp

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Noskort Sitiada :: Cadastro :: Regras & Informações-
Ir para: